segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Klitschko Derrota "Bagre Ensaboado" Johnson Por Pontos
A Luta válida pelo Título Mundial dos Pesados do Conselho Mundial de Boxe foi histórica.
A data de 12 de Dezembro de 2009 vai ficar marcada para sempre no universo pugilístico .
Muitos críticos se decepcionaram consigo mesmos. A luta do ucraniano Vladimir Klitschko contra o americano Kevin Johnson não foi um massacre como muitos esperavam. O evento foi muito bem organizado, a língua é o chicote da bunda, falei mal de Berna na Suíça, estava enganado.
Esta foi a segunda vez em sua carreira que Klitschko vence por pontos. O Ucraniano continua soberano (39-2, 37 KOs) entre os pesos-pesados. Podem falar o que quiserem, mas eu assisti a luta! Esse Kevin Johnson é um autêntico "Bagre Ensaboado". Que cara bom de esquiva! No último round, Johnson baixou totalmente a guarda só para provocar o "monstrão" de mais de 2 metros! Falar é fácil: - Ah, foi uma vitória por pontos!
Não é bem assim... Ficar em pé na frente de Vladimir Klitschko é problema, e dos grandes!
Marcadores:
Berna,
Boxe peso pesado,
Kevin Johnson,
Vladimir Klitschko
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá amigos!
ResponderExcluirPrimeiro gostaria de parabenizar a iniciativa de criar um local onde os fãs de boxe possam se encontrar. Sou um grande fã do pugilismo e estarei sempre presente aqui. Aproveito também para dar uma humilde sugestão: que tal se as vezes um post sobre boxe antigo fosse colocado em pauta? Acabei de assistir Muhammad Ali x Ernie Shavers (1977) e estou louco para conversar sobre boxe antigo com alguém. Acredito que aqui seria um ótimo lugar para elogiarmos os grandes de antigamente.
Sobre a disputa dos pesados, realmente o Kevin Johnson é muito ensaboado. Como é difícil acertar esse cara. Acredito que seu objetivo era mesmo terminar a luta contra o gigante do Klitschko de pé, conseguindo assim a chance de uma revanche e mais uma boa bolsa. Se ele tivesse sido nocauteado cedo, dificilmente teria outra chance de enfrentar o ucraniano. Espero que se houver uma revanche, o Johnson mostre maior poder ofensivo e, claro, sua perfeita postura defensiva.
Um grande abraço e conte com minha presença!